Sutiãs com bojos e bolhas:
Aumentam, sustentam e modelam o seio.
Calcinhas com enchimento:
Aumentam o bumbum.
Alças largas:
Dão sustentação e conforto para quem tem bastante seio. Alças removíveis: permitem adaptar o sutiã aos diferentes tipos de decotes.
Alças de silicone:
Para não mostrar sob a roupa ou transparências.
Sutiã push up:
Geralmente tem o fecho e regulador na parte frontal do sutiã. Sua função é aproximar e levantar os seios.
Calcinha e sutiã sem costura:
Não marcam o corpo e nem a roupa.
Calcinhas e corpetes modeladores:
Comprimem os culotes e o abdômen, disfarçando as gordurinhas. Quanto ao design, os fabricantes têm investido cada vez mais na diferenciação de suas peças. Por mais básicas que sejam, o estilo requer atenção especial para que dê ao dia-a-dia muito mais do que praticidade.
Para as consumidoras que procuram peças com um toque de sensualidade a novidade fica por conta dos modelos de sutiãs que prometem aumentar o volume dos seios com enchimentos de água e apliques de dispositivos que projetam o volume do busto para cima. As rendas, tules com lycra e peças sem costura também não ficam de fora aparecendo em versões que se adaptam ao corpo para marcarem o menos possível na roupa, sustentando o corpo com o máximo de conforto.
Sem-costura
A tecnologia sem costura chegou ao Brasil há alguns poucos anos, mas conquistou os consumidores de imediato devida às suas inúmeras vantagens.
Algumas delas marcam menos a roupa pela ausência de costuras laterais. Os elásticos, embutidos e tecidos nas bainhas, também contribuem para a melhor adaptação da peça. Não desbotam, secam rápido e não amassam, facilitando o dia-a-dia do consumidor moderno.
O toque macio, singular, é conquistado pela mistura de fios e pela forma como é construída a peça. As misturas mais comuns são feitas a partir de microfibra, algodão e modal sempre aliadas ao conforto proporcionado pela lycra. Modelagem e leveza são os segredos de uma perfeita adaptação ao corpo.
Nenhum comentário:
Postar um comentário